Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

Karatê promove evento de troca de faixa em Quatro Pontes

Michel disse que a Arte Marcial não é para ensinar ninguém a brigar em ruas mas sim, para aprender a disciplina e também honrar o município com os resultados que vem conquistando nas competições

Quatro Pontes

| 12/06/2017 | 18:00 | Assessoria
Karatê promove evento de troca de faixa em Quatro Pontes  | Quatro Pontes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Aconteceu no dia de ontem (11) no Ginásio do Complexo Escolar em Quatro Pontes, o exame de graduação de faixa. Conforme explica o Sensei Michel Mathias Gisch, 50 alunos estavam aptos e fizeram a troca de faixa, tanto da modalidade de karatê Power, como o Power Boxe.

Michel disse que a Arte Marcial não é para ensinar ninguém a brigar em ruas mas sim, para aprender a disciplina e também honrar o município com os resultados que vem conquistando nas competições.

O Sensei comentou ainda, que todos estão convidados a conhecer este esporte e agradeceu a municipalidade em especial o Prefeito João e Vice Tiago, que através do Departamento Esportivo, incentivam esta modalidade que vem se destacando no município e fora dele. Estiveram presentes no evento, Secretária de Educação Cultura e Esportes, Araceli Tauchert, responsável pelo Esporte o município, Davi Boufleuher, e familiares dos alunos, que prestigiaram a entrega das faixas aos atletas.

Vale ressaltar que dia 17 de julho acontece o 3º Torneio Power de Artes Marciais em Quatro Pontes. Um grande espetáculo com equipes de Artes Marciais vindos de várias regiões do Paraná e Santa Catarina, bem como de outros países, como Paraguai e Argentina.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
Santa Terezinha de Itaipu
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL