Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019

Lama e adrenalina: Marechal Rondon sedia etapa final de competição 4X4

Marechal Cândido Rondon

| 05/11/2018 | 10:47 |
Lama e adrenalina: Marechal Rondon sedia etapa final de competição 4X4 | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
O sábado (10) será de muita lama, poeira, obstáculos e adrenalina em trilhas no interior de Marechal Rondon. O município sediará a etapa final da Copa Scherer Iguaçu 4x4 2018 – Carbono Zero, de jipeiros. A expectativa é de que 25 a 40 pilotos da região participem da prova. 

Interessados em participar da competição poderão se inscrever até às 11h de sábado (10). Antecipadamente, a inscrição poderá ser feita de forma online no www.totemnow.com.br/site/2018/10/26/10-nov-cis-etapa-mal-rondon-pr/, e no dia, no Posto Panorama de Marechal Rondon. O custo é de R$ 350,00, com direito a duas camisetas e duas fichas de jantar. Há opção de inscrição também na modalidade passeio, no valor de R$ 150,00, com direito a uma camiseta e uma ficha de jantar.

A largada da prova será às 13h do sábado, no Posto Panorama. O percurso será de 110 quilômetros. Haverá uma parada em Curvado para alimentação e ajustes nos veículos, caso for preciso. O ponto final da competição será a prainha de Porto Mendes. Naquele distrito rondonense, acontecerá o plantio de cerca de 40 mudas de árvores nativas. No período da noite, haverá o jantar no restaurante panorâmico do parque de lazer, com a entrega da premiação aos vencedores da etapa e da classificação geral. Serão premiados os cinco primeiros das categorias A, B e C.

Antes da etapa de Marechal Rondon, ocorreram outras quatro etapas, em Laranjeiras do Sul, Cascavel, Guarapuava e Toledo.

O evento é organizado no município pelo Jeep Clube de Marechal Rondon, com o apoio da prefeitura rondonense e conta com o patrocínio de empresas. Parte do valor das inscrições será doada para a APAE. 

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL