Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018

Lançada oficialmente a festa em comemoração aos 25 anos de Quatros Pontes

O encerramento das festividades será marcado pelo corte do bolo de 25 metros, que será servido para todo o público presente.

Quatro Pontes

| 04/08/2017 | 14:06 | O Presente
A festa em comemoração aos 25 anos de emancipação político-administrativa de Quatro Pontes foi lançada oficialmente na noite de ontem (03). A cerimônia aconteceu no Clube Cultural da cidade e reuniu autoridades, lideranças empresariais, imprensa local e regional e membros da comunidade.

Entre as autoridades presentes no lançamento da festa, estiveram o prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, o vice-prefeito Tiago Hansel, vereadores municipais, deputados estaduais Elio Rusch e José Schiavinato, deputado federal Dilceu Sperafico, além de secretários municipais.

A festa será realizada nos dias 08, 09 e 10 de setembro e contará com diversos atrativos como o café colonial, praça de alimentação, exposição da Indústria e Comércio, espaço cultural, recreação infantil, encontro interestadual de dança da terceira idade, desfile cívico e encontro de carros antigos.

Na parte musical, haverá o lançamento do CD de Evandro e Liliane Andrejeski, dupla quatropontense de nível nacional, e show gratuito com a dupla Mato Grosso e Mathias, no sábado (09) à noite.

No domingo (10) acontece o almoço com o prato típico do Leitão a Quatro Pontes e o culto ecumênico.

O encerramento das festividades será marcado pelo corte do bolo de 25 metros, que será servido para todo o público presente.

Durante a cerimônia de lançamento, o prefeito João Laufer ressaltou em seu discurso uma série de mudanças no município e evidenciou os recursos conquistados nesse primeiro semestre de governo. Além disso, ele deixou claro a alegria em ser o prefeito que celebrará os 25 anos do município.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL