Terça-Feira, 26 de Março de 2019

Liga Handebol do Paraná firma parceria com marca alemã Kempa

Paraná

| 18/12/2018 | 13:48 | assessoria
Liga Handebol do Paraná firma parceria com marca alemã Kempa | Paraná
| Foto: Diego Reis/LHPR
PUBLICIDADE

Marca reconhecida mundialmente como líder em equipamentos para o handebol, a Kempa é a mais nova parceira da Liga de Handebol do Paraná (LHPR) no Brasil. Além da entidade, a empresa alemã fornece materiais esportivos para a Federação Gaúcha e a Confederação Brasileira.

A Kempa fornecerá bolas para os jogos oficiais da Liga, aos clubes e seus atletas filiados. Os modelos serão o Kempa Synergy Pro (aprovado pela Federação Internacional de Handebol) e Kempa Spectrum Synergy Plus, que são patenteados pela tecnologia Synergy e contam com material revestimento em PU de grip avançado, combinado com toque macio graças à construção de laminação multicamadas, câmera de ar em látex e exclusivo painel de 30 gomos. Além delas, o modelo Kempa LEO também será utilizado. Todas as bolas possuem a chancela e aprovação da CBHb.

Atualmente, a marca é patrocinadora de 14 seleções no mundo, entre elas do Brasil, Alemanha, Rússia e da Suécia, além de 72 times e mais de 125 jogadores. No Paraná, mais de dois mil atletas serão beneficiados com a parceria, já que 80 clubes de 63 cidades diferentes são filiados à Liga. “Queremos oferecer sempre o melhor para o nosso clube filiado, a Kempa é uma marca mundialmente conhecida na modalidade. A partir de 2019, mais de 70 equipes, nossos clubes e seus atletas terão oportunidade de usar um material de qualidade importado da Alemanha”, ressalta o presidente da Liga de Handebol do Paraná, Roberto Ferreira Niero.

Com o foco em desenvolver o handebol regionalmente, a Kempa segue visando ampliar a prática esportiva local no país, promovendo a modalidade por meio da tecnologia e inovação. O acordo com a LHPR, inclusive, tem esse objetivo, como afirma a gerente de marketing da empresa alemã. “A Kempa possui os melhores equipamentos para a prática do handebol no mundo e, para incentivar a prática desse esporte no país, nada melhor do que fazer com que essa marca alcance o máximo de regiões possível no país. Estamos muito felizes em receber a Liga do Paraná ao nosso rol de parceiros. Temos certeza de que todos serão beneficiados com essa união”, afirma a representante da Kempa, Taynara Ferreira.

A parceria entre a marca e a entidade terá início na próxima temporada, e se manterá ativa até o fim de 2021, com possibilidade de renovação contratual.

Bola Synergy Pro é um modelos que a Kempa fornecerá à Liga de Handebol do Paraná (Foto: Divulgação/Kempa)

Com assessoria


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL