Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

Lombadas são construídas em Quatro Pontes

Pensando em proporcionar mais segurança e reduzir a velocidade nestes locais, a Administração Pública realizou investimentos neste sentido.

Quatro Pontes

| 27/03/2017 | 11:57 | Assessoria
Lombadas são construídas em Quatro Pontes | Quatro Pontes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE
Quem passa pelas Ruas Gaspar Martins, mais precisamente em frente a Casa da Cultura Idene Thomas, bem como na Avenida Presidente Epitácio em frente ao Posto Delta, irá encontrar os redutores de velocidade, as tradicionais lombadas.

Pensando em proporcionar mais segurança e reduzir a velocidade nestes locais, a Administração Pública realizou investimentos neste sentido. O Secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos, Carlos Becker disse que no caso das lombadas na Avenida “era uma demanda antiga do povo, pois quem vai a Marechal Rondon, tem o costume de dar uma embalada ao término da Avenida, da mesma forma que vem também entra na cidade em alta velocidade, e estas lombadas foram construída exatamente para que o motorista dê uma brecada”.

Por outro lado, várias ruas da cidade receberam recape asfáltico. Quem transita pelas Ruas São Gabriel, Cruz Alta, Cachoeira, Gaspar Martins e Avenida Santa Maria se depara com um asfalto todo recapado. O investimento foi de R$ 250.550,31 (duzentos e cinquenta mil, quinhentos e cinquenta reais e trinta e um centavos). Carlos menciona que agora o munícipe pode transitar com segurança, pois além do recape, foram cobertos por lama asfáltica alguns buracos na cidade.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
PUBLICIDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL