Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018

Lombadas são construídas em Quatro Pontes

Pensando em proporcionar mais segurança e reduzir a velocidade nestes locais, a Administração Pública realizou investimentos neste sentido.

Quatro Pontes

| 27/03/2017 | 11:57 | Assessoria
Lombadas são construídas em Quatro Pontes | Quatro Pontes
| Foto: Divulgação
Quem passa pelas Ruas Gaspar Martins, mais precisamente em frente a Casa da Cultura Idene Thomas, bem como na Avenida Presidente Epitácio em frente ao Posto Delta, irá encontrar os redutores de velocidade, as tradicionais lombadas.

Pensando em proporcionar mais segurança e reduzir a velocidade nestes locais, a Administração Pública realizou investimentos neste sentido. O Secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos, Carlos Becker disse que no caso das lombadas na Avenida “era uma demanda antiga do povo, pois quem vai a Marechal Rondon, tem o costume de dar uma embalada ao término da Avenida, da mesma forma que vem também entra na cidade em alta velocidade, e estas lombadas foram construída exatamente para que o motorista dê uma brecada”.

Por outro lado, várias ruas da cidade receberam recape asfáltico. Quem transita pelas Ruas São Gabriel, Cruz Alta, Cachoeira, Gaspar Martins e Avenida Santa Maria se depara com um asfalto todo recapado. O investimento foi de R$ 250.550,31 (duzentos e cinquenta mil, quinhentos e cinquenta reais e trinta e um centavos). Carlos menciona que agora o munícipe pode transitar com segurança, pois além do recape, foram cobertos por lama asfáltica alguns buracos na cidade.

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES