Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018

Luciano Lizzoni é empossado presidente da JCI MCR para 2018

A solenidade contou também com a apresentação do Conselho Diretor 2018, Distintivação de Novos Membros, posse do Clube do Senado e da JCI Juvenil.

Marechal Cândido Rondon

| 04/12/2017 | 15:12 | Assessoria
Em cerimônia realizada na última sexta-feira, dia 1º de dezembro, no Buffet Três Passos, o empresário rondonense, Luciano Lizzoni, assumiu a presidência da JCI MCR.  A solenidade contou também com a apresentação do Conselho Diretor 2018, Distintivação de Novos Membros, posse do Clube do Senado e da JCI Juvenil. Participaram do evento o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Andrei Rauber, o presidente da Acimacar, Gerson Jair Froehner, além de membros da JCI e convidados.

O Conselho Diretor da JCI MCR (2018) será composto ainda por Carlos Rodrigo Andreolli (Tesoureiro), Cristina Luiza Lizzoni (Secretária), Nilson Levi Winter (Presidente eleito 2019) e Juliani Della Giustina (Assessora Legal).

O Clube do Senado terá como presidente para 2018, Gilson Metz. E também: Marcos Kasburg (Vice- presidente), Marlene Bombassaro (Secretária), Elemar Lamberti (Tesoureiro), Cremilde Andreolli (Relações Públicas).  Gustavo Andrzjewski assumiu a presidência da JCI Juvenil.

A cerimônia contou ainda com a distintivação de quatro novos membros: Lucas Dierings, Uelber Moraes, Huilian Colpo e Junior Wideck. Já Maiara Lupatini foi apresentada como membro Júnior já que ela foi distintivada em outubro, durante a 63ª Convenção Anual da JCI, realizada em Santa Catarina.

Durante o seu discurso o prefeito Marcio Rauber salientou a importância da JCI. "A JCI é uma entidade consolidada mundialmente e também em nosso município. Sei que o grande propósito dela é promover as pessoas jovens e a minha torcida é para que todos os membros possam transformar as inúmeras informações que recebem em conhecimento, para que tenhamos sempre uma sociedade melhor", destaca.

Conforme a presidente da JCI MCR 2017, Juliani Della Giustina, o ano de 2017 foi muito marcante para a JCI MCR. "Foi um ano muito gratificante, marcado por diversos projetos e comemorações. O nosso Capítulo completou 40 anos de solidez e temos certeza e convicção de que estamos no caminho certo, pois o nosso objetivo é promover oportunidades para que as pessoas possam criar mudanças positivas na sociedade" destaca.

O novo presidente, Luciano Lizzoni, destacou o desafio de ser presidente desta importante organização. "Sei que não estarei sozinho, pois tenho uma equipe de muita qualidade e que vai me ajudar na promoção de diversos projetos. Eu penso que a nossa vida é marcada por grandes mudanças e ser presidente da JCI é um grande desafio para mim. Espero aproveitar muito este ano, para que a nossa entidade possa continuar a impactar a sociedade de maneira positiva", finaliza.
VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES