Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

Luciano Lizzoni é empossado presidente da JCI MCR para 2018

A solenidade contou também com a apresentação do Conselho Diretor 2018, Distintivação de Novos Membros, posse do Clube do Senado e da JCI Juvenil.

Marechal Cândido Rondon

| 04/12/2017 | 15:12 | Assessoria
Em cerimônia realizada na última sexta-feira, dia 1º de dezembro, no Buffet Três Passos, o empresário rondonense, Luciano Lizzoni, assumiu a presidência da JCI MCR.  A solenidade contou também com a apresentação do Conselho Diretor 2018, Distintivação de Novos Membros, posse do Clube do Senado e da JCI Juvenil. Participaram do evento o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Andrei Rauber, o presidente da Acimacar, Gerson Jair Froehner, além de membros da JCI e convidados.

O Conselho Diretor da JCI MCR (2018) será composto ainda por Carlos Rodrigo Andreolli (Tesoureiro), Cristina Luiza Lizzoni (Secretária), Nilson Levi Winter (Presidente eleito 2019) e Juliani Della Giustina (Assessora Legal).

O Clube do Senado terá como presidente para 2018, Gilson Metz. E também: Marcos Kasburg (Vice- presidente), Marlene Bombassaro (Secretária), Elemar Lamberti (Tesoureiro), Cremilde Andreolli (Relações Públicas).  Gustavo Andrzjewski assumiu a presidência da JCI Juvenil.

A cerimônia contou ainda com a distintivação de quatro novos membros: Lucas Dierings, Uelber Moraes, Huilian Colpo e Junior Wideck. Já Maiara Lupatini foi apresentada como membro Júnior já que ela foi distintivada em outubro, durante a 63ª Convenção Anual da JCI, realizada em Santa Catarina.

Durante o seu discurso o prefeito Marcio Rauber salientou a importância da JCI. "A JCI é uma entidade consolidada mundialmente e também em nosso município. Sei que o grande propósito dela é promover as pessoas jovens e a minha torcida é para que todos os membros possam transformar as inúmeras informações que recebem em conhecimento, para que tenhamos sempre uma sociedade melhor", destaca.

Conforme a presidente da JCI MCR 2017, Juliani Della Giustina, o ano de 2017 foi muito marcante para a JCI MCR. "Foi um ano muito gratificante, marcado por diversos projetos e comemorações. O nosso Capítulo completou 40 anos de solidez e temos certeza e convicção de que estamos no caminho certo, pois o nosso objetivo é promover oportunidades para que as pessoas possam criar mudanças positivas na sociedade" destaca.

O novo presidente, Luciano Lizzoni, destacou o desafio de ser presidente desta importante organização. "Sei que não estarei sozinho, pois tenho uma equipe de muita qualidade e que vai me ajudar na promoção de diversos projetos. Eu penso que a nossa vida é marcada por grandes mudanças e ser presidente da JCI é um grande desafio para mim. Espero aproveitar muito este ano, para que a nossa entidade possa continuar a impactar a sociedade de maneira positiva", finaliza.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
Santa Terezinha de Itaipu
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL