Domingo, 27 de Maio de 2018

Mãe e padrasto são presos por morte de adolescente

Crime aconteceu no fim do ano passado em São João do Triunfo

Paraná

| 02/02/2018 | 12:24 | A Rede
Mãe e padrasto são presos por morte de adolescente | Paraná
| Foto: Catve
RECOMENDAMOS
As polícias Civil e Militar prenderam nesta semana a mãe e o padrasto da adolescente Fernanda Erica dos Santos, que foi encontrada morta em dezembro do ano passado em São João do Triunfo (região dos Campos Gerais). A jovem tinha desaparecido dois dias antes, quando ia para a escola, e o corpo foi encontrado em um matagal perto do trajeto que ela fazia todos os dias.

De acordo com o delegado Sadi Jorge Herculano Pereira, a atitude de Ilda Andrade dos Santos, Divalcir Marques Trindade durante as buscas e após o corpo ser encontrado levantaram suspeitas dos investigadores. Eles foram frios quando receberam a notícia, pouco colaboraram com as buscas pela adolescente enquanto ela ainda estava sumida e, além disso, o padrasto fugiu pouco tempo depois de o corpo ser encontrado.

Ainda conforme a autoridade policial, foi representado pela prisão temporária de 30 dias contra o casal porque eles estariam coagindo uma testemunha do caso. O delegado esclarece que o inquérito ainda está aberto e que são necessárias algumas diligências, oitivas com testemunhas e laudos periciais do local do crime e do corpo da menina. O casal foi levado para a carceragem de Rebouças, onde cumpre a prisão temporária enquanto a Polícia Civil trabalha para concluir o caso.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 19 horas | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES