Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018

Maior roda gigante itinerante do país é inaugurada no Marco das Três Fronteiras

Um atrativo a mais aos turistas que visitam o marco até o fim de fevereiro

Foz do Iguaçu

| 29/01/2018 | 14:21 | Catve
Maior roda gigante itinerante do país é inaugurada no Marco das Três Fronteiras | Foz do Iguaçu
| Foto: Catve
RECOMENDAMOS
E foi inaugurada neste fim de semana no Marco das Três Fronteiras em Foz Do Iguaçu a maior roda gigante itinerante do país. A estrutura oferece aos visitantes uma visão ainda mais ampla da tríplice fronteira. Um atrativo a mais aos turistas que visitam o marco até o fim de fevereiro.

A roda gigante foi instalada no estacionamento do Marco Das Três Fronteiras e já chama a atenção de longe. O equipamento é de ultima geração. Fabricação italiana. Tem sistema de segurança contra ventos acima de 60 quilômetros por hora, além de um sistema para casos de emergência. O novo brinquedo ai foi inaugurado durante o fim de semana.

De dia, a estrutura já é grandiosa. De noite fica mais incrível com o colorido das luzes de led, espalhadas por toda a roda gigante. Um grande espetáculo de cores, brilho e magia. É de prender a atenção de todos os visitantes que podem agora registar imagens raras das fronteira da Argentina, Paraguai e do Brasil e o encontro dos dois rios: Paraná e Iguaçu.

É o momento único de ver com detalhes o encontro dos três países. Isso tudo lá de cima, a bordo da maior roda gigante itinerante do Brasil. E para quem quer dar um rolê nesta imensa estrutura aí tem que ir se programando já viu. A estrutura fica no marco até o dia 28 de fevereiro e funciona das 4 horas da tarde até às 10 horas da noite.

O preço para brincar é de 30 reais e criança com até três anos de idade, acompanhada de um adulto pagante, é isenta do valor.
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES