Sábado, 20 de Abril de 2019

Mais de 20 grupos de dança são esperados no sábado em Pato Bragado

O encontro ocorre a cada dois anos, na intenção de promover a socialização e o entretenimento a centenas de pessoas da melhor idade.

Pato Bragado

| 05/09/2018 | 16:53 | Assessoria
Mais de 20 grupos de dança são esperados no sábado em Pato Bragado | Pato Bragado
| Foto: Marili Koehler
PUBLICIDADE

O grupo de danças Leben Spur de Pato Bragado comemora 23 anos e para celebrar a data, espera reunir o mesmo número de grupos de danças, no sábado (08), no centro de eventos do parque de exposições, em mais uma edição do Encontro Interestadual de Dança Sênior. 

O coordenador do evento, professor de danças da Secretaria de Educação e Cultura, Sival Klitzke conta que a programação inicia às 9h30 com apresentação do grupo Roda Alegre, que é composto apenas por mulheres do município. Na sequência ocorrem as demais apresentações, seguindo com almoço e matinê.

Sival que também é professor do grupo Leben Spur e Herança do Sul conta que virão 18 grupos da região, além de grupos de Ivoti, Lajeado e Marques de Souza (RS), Blumenau (SC) e Catuetê, no Paraguai.

Segundo o professor, o encontro ocorre a cada dois anos, na intenção de promover a socialização e o entretenimento a centenas de pessoas da melhor idade. 

O prefeito em exercício, Dirceu Anderle, reconhece o trabalho especial que o professor realiza diariamente com os grupos. "É preciso agradecer o Sival e a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto por estarem divulgando e movimentando o nosso comércio, a nossa cidade e proporcionando qualidade de vida aos nossos idosos", enaltece.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL