Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018

Marechal Rondon conquista mais um importante título no futebol regional

O campeonato foi concluído na quarta-feira (15), no Estádio Municipal Valdir Schneider.

Marechal Cândido Rondon

| 16/11/2017 | 15:06 | Assessoria
Marechal Rondon conquista mais um importante título no futebol regional | Marechal Cândido Rondon
Equipe rondonense que foi campeã no sub-17
PUBLICIDADE
A equipe da prefeitura de Marechal Rondon sagrou-se campeã da 4ª Copa Marechal de Futebol Regional 2017 na categoria sub-17. O campeonato foi concluído na quarta-feira (15), no Estádio Municipal Valdir Schneider. 

A equipe rondonense foi a campeã na sub-17, ao vencer por 2 a 1, a equipe de Palotina, com gols de Anderson da Cruz e Matheus Flesch para a equipe rondonense e Luiz Henrique para Palotina. A equipe Escola Furacão/Santa Helena conquistou o terceiro lugar após vencer nos pênaltis, por 7 a 6, a equipe de Quatro Pontes.

Já na categoria sub-15, a equipe toledana conquistou o título após vencer o time de Palotina por 1 a 0, com gol de Anthero Manzatti. O terceiro lugar nessa categoria ficou com Escola Furacão/Santa Helena, que venceu a equipe da prefeitura de Marechal Rondon, por 1 a 0, com gol de Samuel Rosso.

Números finais
Ao final da competição, foram eleitos os atletas rondonenses Matheus Flesch e Brigadeiro como destaques da competição no sub-17. Gabriel Bernardi, da equipe Toledo/ACETO/La Salle foi o destaque da categoria sub-15.

Os artilheiros foram Felipe Scher (sub-17), com dez gols, e Everton Wessler (sub-15), com três gols. Ambos os artilheiros são atletas da equipe Escola Furacão/Santa Helena.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL