Sexta-Feira, 27 de Abril de 2018

Marechal Rondon irá com oito equipes para os Jogos da Juventude

O município será representando com oito equipes, nas modalidades de badminton, basquete, ginástica rítmica, judô, taekwondo e voleibol.

Marechal Cândido Rondon

| 20/10/2017 | 10:28 | Assessoria
Marechal Rondon irá com uma delegação de 70 pessoas (atletas e dirigentes) para o 30º Jogos da Juventude, Fase Final A (15 a 17 anos), que será realizado entre os dias 20 e 28 de outubro, na cidade de Londrina. O município será representando com oito equipes, nas modalidades de badminton, basquete, ginástica rítmica, judô, taekwondo e voleibol. 

A competição receberá mais de 5 mil participantes, sendo 4.457 atletas e 582 técnicos e dirigentes, de 83 municípios paranaenses. 

As modalidades de badminton (masculino), ginástica rítmica (feminino), judô (masculino e feminino) e taekwondo (masculino e feminino), conhecerão os seus adversários por meio de sorteio durante sessão técnica.
O basquete masculino está no grupo B, ao lado de Toledo, Maringá e Cambé. A sua estreia acontecerá no dia 24, diante do Maringá.

No voleibol, o município será representado por uma equipe feminina, que está no grupo C, ao lado de Telêmaco Borba e Altônia. A estreia oficial será no domingo (22), diante de Altônia.

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES