Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Marechal Rondon irá com oito equipes para os Jogos da Juventude

O município será representando com oito equipes, nas modalidades de badminton, basquete, ginástica rítmica, judô, taekwondo e voleibol.

Marechal Cândido Rondon

| 20/10/2017 | 10:28 | Assessoria
Marechal Rondon irá com oito equipes para os Jogos da Juventude | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
Marechal Rondon irá com uma delegação de 70 pessoas (atletas e dirigentes) para o 30º Jogos da Juventude, Fase Final A (15 a 17 anos), que será realizado entre os dias 20 e 28 de outubro, na cidade de Londrina. O município será representando com oito equipes, nas modalidades de badminton, basquete, ginástica rítmica, judô, taekwondo e voleibol. 

A competição receberá mais de 5 mil participantes, sendo 4.457 atletas e 582 técnicos e dirigentes, de 83 municípios paranaenses. 

As modalidades de badminton (masculino), ginástica rítmica (feminino), judô (masculino e feminino) e taekwondo (masculino e feminino), conhecerão os seus adversários por meio de sorteio durante sessão técnica.
O basquete masculino está no grupo B, ao lado de Toledo, Maringá e Cambé. A sua estreia acontecerá no dia 24, diante do Maringá.

No voleibol, o município será representado por uma equipe feminina, que está no grupo C, ao lado de Telêmaco Borba e Altônia. A estreia oficial será no domingo (22), diante de Altônia.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
PUBLICIDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL