Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

Maripá terá policiamento ostensivo durante a Festa das Orquídeas e do Peixe

Reunião para planejamento da segurança foi realizada na manhã desta terça, 22.

Maripá

| 22/08/2017 | 16:19 | Assessoria
Maripá terá policiamento ostensivo durante a Festa das Orquídeas e do Peixe | Maripá
Maripá terá policiamento ostensivo durante a Festa das Orquídeas e do Peixe
PUBLICIDADE
O prefeito Anderson Bento Maria recebeu na manhã desta terça-feira (22), o tenente-coronel Sperka, comandante do 19º BPM (Batalhão da Polícia Militar) para planejar a segurança no município durante os três dias em que ocorrerá a Festa das Orquídeas e do Peixe. O evento inicia nesta sexta-feira (25) e segue até domingo (27).

Também participaram da reunião o tenente Aparecido, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Palotina; o tenente Geller, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Assis Chateaubriand; o sargento Wulf, comandante do Destacamento da PM local; o vice-prefeito, Elizeu Spagnol; o presidente da Comissão Central Organizadora da festa, Rodrigo Schanoski; e o Secretário de Governo, Jonis Spagnol.

Segundo o prefeito Anderson, a maior preocupação é no sábado à noite, momento em que ocorrerá o show com a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. “Como ainda não tivemos a experiência de receber um público tão grande quanto se espera para o show, justamente por ser gratuito, solicitamos o reforço do policiamento para garantir a segurança de todos que virão prestigiar a festa e para que tudo ocorra da melhor maneira”, relata.

O tenente-coronel Sperka garantiu a presença da Polícia Militar, da Cavalaria, dos cães da Companhia da Força Tática, da Polícia Rodoviária e do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira). “Faremos um policiamento ostensivo em Maripá durante estes três dias, como viemos fazendo em outros grandes eventos da região. Apesar do reforço, os demais municípios não deixarão de ser atendidos nesta data”, explica Sperka.

O prefeito Anderson reforça o pedido para que os visitantes cheguem cedo. “Nosso município é pequeno e temos poucos acessos, que possivelmente estarão congestionados devido ao grande número de veículos. Por isso, novamente, pedimos que todos cheguem mais cedo à Maripá, aproveitem a festa, percorram os pavilhões e garantam seu lugar no estacionamento e a presença no show”, ressalta.

Após a reunião, foi realizada uma visita ao Centro de Eventos para reconhecimento do local.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Maripá
EM DESTAQUE
Santa Terezinha de Itaipu
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL