Sábado, 20 de Outubro de 2018

Martin Luther realiza doação de brinquedos para o Provopar

O projeto “Natal Solidário” envolveu os alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, além das turmas do Ensino Fundamental II e Médio.

Marechal Cândido Rondon

| 11/12/2017 | 09:31 | Assessoria
Martin Luther realiza doação de brinquedos para o Provopar | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
Através da 8º edição do “Natal Solidário” promovido pelo Colégio Evangélico Martin Luther, milhares de brinquedos foram arrecadados e doados oficialmente na tarde desta sexta-feira (08), para o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), de Marechal Rondon. Participaram do ato de doação, o prefeito Marcio Rauber, a secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, o diretor do colégio, Ildemar Kanitz e comunidade escolar.

O projeto “Natal Solidário” envolveu os alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, além das turmas do Ensino Fundamental II e Médio, que participaram da campanha como prova da Olimartin (olimpíada interna do colégio). 

De acordo com a instituição de ensino, o colégio solicitou que os pais auxiliassem a criança na escolha do brinquedo, explicando que o mesmo deveria estar em ótimo estado de conservação, para que outra criança pudesse brincar com ele. Os brinquedos foram entregues em um pacote de presente transparente, facilitando o trabalho de identificação por parte das voluntárias do Provopar, contendo uma cartinha personalizada, com uma mensagem natalina para a criança que receber este presente. 

Para a secretária Josiane, graças a esta parceria com o Martin Luther, o natal de muitos pequenos rondonenses será mais feliz. 

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 9 horas | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
PUBLICIDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL