Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Meio Ambiente de Quatro Pontes repassa 250 mudas de árvores a localidade atingida pelo tornado

A iniciativa partiu da moradora da Linha Água Verde Nilva Wacholz, que bastante comovida com a devastação causada pelo tornado (tragédia acontecida no novembro de 2015), procurou a Prefeitura.

Quatro Pontes

| 26/05/2017 | 11:37 | Assessoria
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (26) o repasse de 250 mudas de árvores nativas frutíferas, como ipê, tangerina, pitanga, entre outras. A iniciativa partiu da moradora da Linha Água Verde Nilva Wacholz, que bastante comovida com a devastação causada pelo tornado (tragédia acontecida no novembro de 2015), procurou a Prefeitura Municipal e hoje com muita alegria ela recebe estas plantas que reflorestarão aquela localidade.

Isso só foi possível graças a parceria entre Prefeitura e Itaipu Binacional. O representante da Itaipu Vilmar Freitas, colheu as mudas do viveiro da reserva da hidrelétrica que agora farão parte do reflorestamento da Linha Água Verde. A responsável pelo Departamento de Meio Ambiente ,Rosa Sulzbach parabenizou a atitude de Nilva, e disse que esta ação integrará a semana do meio ambiente que inicia no próximo dia 05 de junho

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES