Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Meio Ambiente de Quatro Pontes repassa 250 mudas de árvores a localidade atingida pelo tornado

A iniciativa partiu da moradora da Linha Água Verde Nilva Wacholz, que bastante comovida com a devastação causada pelo tornado (tragédia acontecida no novembro de 2015), procurou a Prefeitura.

Quatro Pontes

| 26/05/2017 | 11:37 | Assessoria
Meio Ambiente de Quatro Pontes repassa 250 mudas de árvores a localidade atingida pelo tornado | Quatro Pontes
PUBLICIDADE
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (26) o repasse de 250 mudas de árvores nativas frutíferas, como ipê, tangerina, pitanga, entre outras. A iniciativa partiu da moradora da Linha Água Verde Nilva Wacholz, que bastante comovida com a devastação causada pelo tornado (tragédia acontecida no novembro de 2015), procurou a Prefeitura Municipal e hoje com muita alegria ela recebe estas plantas que reflorestarão aquela localidade.

Isso só foi possível graças a parceria entre Prefeitura e Itaipu Binacional. O representante da Itaipu Vilmar Freitas, colheu as mudas do viveiro da reserva da hidrelétrica que agora farão parte do reflorestamento da Linha Água Verde. A responsável pelo Departamento de Meio Ambiente ,Rosa Sulzbach parabenizou a atitude de Nilva, e disse que esta ação integrará a semana do meio ambiente que inicia no próximo dia 05 de junho


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL