Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018

Melhore seus resultados: curso Bom Negócio Paraná inicia em novembro

O curso, realizado duas vezes por ano, com um mês de duração, inicia nova turma em 1° de novembro e segue até o dia 30.

Marechal Cândido Rondon

| 16/10/2017 | 08:40 | Assessoria
Melhore seus resultados: curso Bom Negócio Paraná inicia em novembro | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

As inscrições para o curso gratuito Bom Negócio Paraná estão abertas. O curso, realizado duas vezes por ano, com um mês de duração, inicia nova turma em 1° de novembro e segue até o dia 30.

O Bom Negócio possibilita a capacitação de micro e pequenos empresários para uma atuação mais assertiva e produtiva na empresa. Nos módulos serão tratados os temas gestão de negócios, gestão comercial, gestão de pessoas, gestão financeira e gestão estratégica. 

Inscrições

 As inscrições podem ser realizadas até o primeiro dia do curso, junto ao Ponto de Atendimento do Sebrae, da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), ou diretamente no Módulo Empresarial da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, na prefeitura. 

As aulas são de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30, nas dependências da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

 As vagas para o Bom Negócio Paraná são limitadas e é necessário apresentar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) no ato da inscrição.

 Financiamentos 

Além de capacitar micro e pequenos empresários, os que concluírem o curso terão facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná, através do Banco do Empreendedor.

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5707, com Paloma.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
PUBLICIDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL