Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018

Meninas sofrem ataque de estuprador na Argentina

Duas irmãs foram seriamente agredidas. Um sofreu abuso sexual e está internada em estado grave.

Argentina

| 17/04/2018 | 10:09 | Misiones Online
Meninas sofrem ataque de estuprador na Argentina | Argentina
| Foto: Misiones Online
PUBLICIDADE
Duas meninas foram atacadas por um homem de 24 anos na província Missiones, distrito de Pozo Azul, no norte da Argentina neste sábado(14). As meninas, duas irmãs, uma de 6 e outra de 12 anos foram atacadas as margens de rodovia RUTE 20.

O homem dirigia um veículo de cor branca, e teria parado o automóvel e obrigado as meninas a entrar no carro. A menina de 12 anos se recusou e foi agredida com golpes de barra de ferro na cabeça, e conseguiu fugir. Já sua irmã foi levada pelo homem e encontrada mais tarde, vagando a 35 km de distância do local.

A criança de 6 anos está internada no Hospital Pediátrico de Posadas (capital da província), em estado grave, em coma induzido. De acordo com o boletim médico do hospital Dr. Fernando Berreyro, ela passou por cirurgias após ter sofrido politraumatismo e traumatismo crânico-encefálico, além de contusão hepática e escoriações múltiplas. Os exames também comprovaram abuso sexual.

A menina de 12 anos também foi encaminhada para o hospital e passou por exames, mas está bem.

A polícia argentina busca pelo suspeito. Um oficial não-comissionado de Posadas foi preso por ajudar o acusado a fugir. Segundo as autoridades, o oficial teria enviado mensagens para o suspeito fugir.

Durante as buscas os policiais encontraram o carro do suspeito, um Gol branco, abandonado e com marcas de sangue, na tarde de domingo. Material genético foi coletado para exames para a comprovação do crime.

A polícia de Misiones montou uma operação na região do distrito de Garupá, onde algumas pessoas teriam visto os suspeito. Cerca de 300 homens participam da caça ao suspeito que pode ter cruzado a fronteira com o Paraguay.

A polícia argentina alertou as autoridades dos países vizinhos para a fuga do homem. Até o momento não há informações quanto a sua captura.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL