Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

Mercedes foi representado por 14 atletas na 1ª Etapa da Copa Oeste de Ginástica Rítmica 2017

A competição reuniu cerca de 200 ginastas entre todas as categorias das cidades de Boa Vista da Aparecida, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Marechal Candido Rondon, Matelândia, Mercedes, Nova Santa Rosa e Toledo.

Mercedes

| 13/07/2017 | 10:45 | Assessoria
Mercedes foi representado por 14 atletas na 1ª Etapa da Copa Oeste de Ginástica Rítmica 2017 | Mercedes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

As ginastas do município de Mercedes participaram da 1ª Etapa da Copa Oeste de Ginástica Rítmica 2017 realizada no último sábado (08) em Toledo. A competição reuniu cerca de 200 ginastas entre todas as categorias das cidades de Boa Vista da Aparecida, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Matelândia, Mercedes, Nova Santa Rosa e Toledo.

Mercedes foi representado por oito ginastas da Categoria Elisabeth Laffranchi (Mirim) Ana Luiza Weber, Anna Carolina Ferreira dos Santos, Evellin Ulmer Becker, Helena Laís Tamiosso, Julia Alves Hahn, Mirela Andrieli Schulz, Nicoly Stoef Leandro e Raquel Prass. Na categoria Estreantes (Pré infantil): Bruna Carolina Weber e no Conjunto 5 Cordas (Infantil) participaram cinco atletas: Bethania Bauer, Érica Dominique Foryta, Maria Clara Meller Alves, Raika Luiza Bruch e Sabrina Gabrieli Schulz.

Na participação da categoria Elisabeth Laffranchi e Estreantes, a professora da modalidade Larissa Glaeser avalia um resultado positivo em virtude da primeira participação das meninas em competições e o desempenho apresentado por elas foi mais do que o esperado. “No conjunto houve algumas falhas, mas já estamos treinando para melhorar o desempenho para as próximas competições. O Conjunto 5 Cordas treina agora para participar dos Jogos Escolares Fase Final em Cambé no próximo mês”, afirma.

Ainda durante a realização da 1ª Etapa da Copa Oeste de Ginástica Rítmica as ginastas presentes tiveram a oportunidade de assistir a Ginasta Karine Walter da A.E.R. SADIA, da Seleção Brasileira, que representará o Brasil em competições internacionais de Ginástica Rítmica.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL