Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

Moradores da Linha Flor da Serra recebem implementos agrícolas

Dois espalhadores de esterco vindos através do Programa Cultivando Água Boa que foram entregues na última sexta-feira (17)

Quatro Pontes

| 18/02/2017 | 12:15 |
Moradores da Linha Flor da Serra recebem implementos agrícolas | Quatro Pontes
PUBLICIDADE
Motivo de muita alegria para os moradores da Linha Flor da Serra, os implementos chegaram em um bom momento. Ao todo foram dois espalhadores de esterco vindos através do Programa Cultivando Água Boa que foram entregues na última sexta-feira (17) na sede da Associação de Moradores daquela localidade.

O Prefeito João Laufer esteve reunido com toda equipe administrativa, vereadores e juntos fizeram o repasse. Para o mandatário “estas ações que visam o progresso no campo são fundamentais para que o homem do campo permaneça no campo”, ressaltou.

O Presidente Silvestre Rohden comemorou a vinda destes implementos e agradeceu o trabalho feito pelas autoridades do município. Silvestre disse que estes equipamentos em especial são importantes para o pequeno agricultor que queira adubar a sua terra com esterco líquido ou sólido, “isso é muito bom, pois tudo o que é regado com o esterco que vai dentro destes espalhadores cresce de uma forma impressionante e quem ganha somos nós agricultores, por isso agradecemos as nossas autoridades pelo empenho”, disse.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL