Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018

Moto 'entra' em carro, durante colisão na PR-317

Duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas e foram encaminhadas à Casa Hospitalar...

Maringá

| 19/01/2018 | 16:36 | CGN
Moto 'entra' em carro, durante colisão na PR-317 | Maringá
RECOMENDAMOS

A colisão entre uma motocicleta e um Del Rey, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Floriano, na PR-317, em Maringá, deixou duas pessoas feridas. A causa do acidente pode ter sido a neblina, que atrapalhou a visão dos motoristas.

De acordo com a equipe médica que foi ao local do acidente, os dois veículos seguiam sentido Floresta a Maringá, quando o condutor do Del Rey cruzou a faixa da rodovia para a direita e foi atingido pela motocicleta, que já estava naquela faixa. Com isso, um terço da moto "entrou" na parte central do carro. Motoristas que passaram pelo local e a própria equipe que fez o atendimento relataram que havia neblina no momento do acidente.

Na moto, duas pessoas ficaram feridas - uma teve escoriações e a outra, fratura exposta no braço, segundo a equipe médica da concessionária de rodovias Viapar. Eles foram encaminhados aos hospitais Metropolitano, em Sarandi, e Santa Casa, em Maringá.

Como no Del Rey estava apenas o condutor e a moto não chegou a atingir o local em que ele estava, o motorista saiu ileso.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES