Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018

Motorista do Uber é morto durante corrida em Londrina

A vítima foi atingida por várias facadas, sendo duas na região da cabeça...

Violência

| 05/02/2018 | 08:08 | Bonde News.
Motorista do Uber é morto durante corrida em Londrina | Violência
| Foto: Bonde News.

Um motorista de Uber foi morto a facadas durante corrida na madrugada deste domingo (4), na Avenida Duque de Caxias, centro de Londrina. O homem de 34 anos, transportava passageiros desconhecidos por volta das 5h. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar (PM). 

Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e realizaram atendimento. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Foram várias facadas, sendo duas na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. 

Conforme o tenente Emerson Castro Presley, porta-voz do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma testemunha disse ter visto o motorista discutindo com dois homens, mas viu apenas um deles fugindo do local. Denúncias podem ser feitas pelo Disk Denúncia para 181 ou 197. A Polícia Civil investiga o caso. 

Em resposta à reportagem, por volta das 12h30, a Uber enviou um posicionamento oficial sobre o ocorrido: 

"Estamos profundamente entristecidos em saber que o motorista parceiro foi vítima desse crime terrível. Compartilhamos nossos sentimentos de mais profundo pesar com sua família nesse momento de dor. A Uber vai se colocar à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei, e espera que as autoridades tragam o responsável à justiça o mais rapidamente possível." 

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES