Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

Motorista embriagado invade pista contrária e mata motociclista em Nova Santa Rosa

Vítima de 35 anos estava trabalhando como eletricista em um aviário e ao retornar para a cidade, foi atingido pelo carro.

Marechal Cândido Rondon

| 04/03/2018 | 07:36 | A Gazeta Web
Motorista embriagado invade pista contrária e mata motociclista em Nova Santa Rosa | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Portal Nova Santa Rosa
PUBLICIDADE
Uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda Biz e um Veículo Corsa na tarde deste sábado (03) em Nova Santa Rosa, resultou na morte do condutor da motocicleta, Ademir Silveira, 35 anos.

Segundo informações de populares, o condutor do Corsa, morador do município, seguia sentido Nova Santa Rosa ao distrito de Planalto do Oeste, quando perdeu o controle da direção em uma curva e desgovernado,  atingiu a motocicleta Honda Biz, que seguia o sentido contrário.

Com o impacto o condutor da motocicleta foi arremessado cerca de 20 metros, sofrendo ferimentos gravíssimos. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao Hospital Lar Belém.

O condutor do Corsa foi detido e levado para fazer o teste do bafômetro no Destacamento da Polícia Militar de Nova Santa Rosa e ficou preso, depois que o teste acusou 0,51 miligramas por litro. O homem foi conduzido para a Delegacia de Marechal Rondon.

O corpo de Ademir foi encaminhado ao IML de Toledo. No momento do acidente, ele voltava de uma propriedade rural em Planalto do Oeste, onde estava trabalhando como eletricista em um aviário.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL