Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Motorista foge depois de invadir casa com carro em Ponta Grossa

Um Sandero bateu contra o portão da residência, segundo testemunhas, o condutor estava embriagado

Ponta Grossa

| 17/12/2017 | 11:35 | A Rede
Motorista foge depois de invadir casa com carro em Ponta Grossa | Ponta Grossa
| Foto: A Rede
RECOMENDAMOS
Um acidente ocorrido no início da manhã deste domingo (17) deixou revoltados moradores da rua Padre Roberto Bonk, no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. Um Renault Sandero bateu contra o portão de uma residência por volta das 6h50 e, segundo as testemunhas, o condutor estava embriagado.

Uma das moradoras da região, que pediu para não ser identificada, explicou que os moradores estavam todos dentro de casa e ouviram apenas o barulho. "Saímos de casa para ver o que tinha acontecido e vimos o motorista bêbado, dando risada. Ele ligou para uma mulher para que ela dissesse que era a motorista do carro", afirma a testemunha, ressaltando que viu a mulher chegando de Uber.

A Polícia Militar foi acionada, mas o motorista foi embora e não foi encontrado. O carro foi abandonado no local. Os moradores pedem providências das autoridades porque perto do local do acidente há uma casa de show e há relatos de muitos motoristas que saem dirigindo embriagados. "As festas terminam no horário que as pessoas saem para trabalhar, então ficamos à mercê, temos medo de sofrer acidente na porta de casa", protesta outro morador.

Os vizinhos querem mais fiscalização por parte da polícia, principalmente nos finais de semana em que acontecem eventos open bar, para diminuir o risco de acidentes.
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES