Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018

Motorista morre em colisão frontal com outro veículo no interior de Santa Helena

Acidente envolveu Corsa e Fusion.

Santa Helena

| 02/04/2017 | 07:35 | Correio do Lago

As equipes do SAMU, Defesa Civil e ambulância Municipal, foram deslocadas na madrugada deste domingo (02), por volta das 03h, para atender a um acidente grave  envolvendo dois veículos que se chocaram frontalmente no distrito de São Roque, interior de Santa Helena.

O acidente ocorreu na via de acesso ao distrito, envolvendo um veículo Chevrolet Corsa com placas de Santa Helena e um Ford Fusion com placas de Missal. Os veículos trafegavam em sentidos opostos e de acordo com informações um deles teria invadido a pista contrária atingindo em cheio o outro carro.

O condutor do Fusion teve algumas escoriações, somente foi possível a sua retirada do veículo pelo lado do carona. Com a batida o Airbag do volante foi acionado.

Já para os ocupantes do Corsa que são moradores de São Roque, o empenho teve que ser ainda maior, devido aos estragos causados no carro, a caroneira  foi retirada do carro com alguns machucados e de imediato levada até o PAM para maiores cuidados.

O motorista do Corsa ficou prensado entre as ferragens, as equipes da Defesa Civil tiveram a necessidade da utilização de um expansor e de um alicate de corte pneumáticos para efetuar a retirada do mesmo de dentro do veículo.

O condutor ainda foi reanimado por várias vezes, sendo encaminhado pela equipe do SAMU até o PAM de Santa Helena, porem devido a gravidade dos ferimentos o mesmo veio a óbito.

As equipes das Polícias Militar e Rodoviária Estadual de Santa Helena, também estiveram no local e prestaram todo o apoio necessário.

VEJA MAIS SOBRE Santa Helena
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES