Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

Movimento nas estradas do interior deve ser intenso; confira em tempo real

Paraná

| 18/04/2019 | 18:42 | Massa News
Movimento nas estradas do interior deve ser intenso; confira em tempo real | Paraná
| Foto: Massa News
PUBLICIDADE

Com o feriado prolongado da Páscoa, muita gente vai pegar as estradas para viajar. Entre quinta-feira (18) e domingo (21), o maior volume de tráfego registrado deve ser BR 277, principal ligação entre Curitiba e o Interior do Estado.

De acordo com a concessionária responsável pelo trecho, a estimativa é de que 141,9 mil veículos passem pela rodovia, na soma dos dois sentidos da via. Deste total, cerca de 55% do movimento deve seguir no sentido Interior durante os primeiros dias de feriado, estatística que se inverte no domingo da Páscoa, dia do retorno para a maior parte dos motoristas que circulam na região.

BR-376 e PR-151

Para quem segue à região Norte do Paraná, o fluxo da BR 376 ao longo do feriado deve chegar ao número de 49,5 mil veículos na região de Tibagi, com o maior fluxo sendo registrado também no domingo, com 16,1 mil veículos circulando na soma dos dois sentidos da rodovia (75% acima do normal).

 Já na PR 151, ligação para o Norte Pioneiro e o Interior de São Paulo, a projeção da concessionária é de que 55,7 mil veículos passem pela regiãode Carambeí, com o pico de tráfego previsto para quinta-feira, com 18 mil veículos (31% a mais do que em dias  normais).

BR-277 – Guarapuava e Foz do Iguaçu

Na BR-277, no trecho entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, o aumento do tráfego deve ser de 18,2% na quinta-feira e 50,4% no domingo.

Alerta

Devido ao feriado religioso, a orientação das concessionárias é para que os motoristas fiquem atentos para a presença de procissões de romeiros.

Acompanhe o movimento em tempo real:

A Twitter List by massanewspr


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL