Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018

Mudança de fluxo na Rua Sergipe, para a segurança de estudantes

Da 7 de Setembro, pela Sergipe até a José Bonifácio, a mão continua dupla, mas com desvio obrigatório à esquerda.

Marechal Cândido Rondon

| 24/01/2018 | 15:52 | Assessoria
Mudança de fluxo na Rua Sergipe, para a segurança de estudantes | Marechal Cândido Rondon
Sinalização está sendo instalada
PUBLICIDADE
A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Marechal Rondon está realizando importante intervenção na Rua Sergipe, no trecho entre a Avenida Maripá e a Rua 7 de Setembro. A partir dessa mudança, o fluxo de veículos da Avenida Maripá, pela Rua Sergipe até a esquina com a Rua José Bonifácio, passa a ser em mão única. Da 7 de Setembro, pela Sergipe até a José Bonifácio, a mão continua dupla, mas com desvio obrigatório à esquerda.

De acordo com o coronel Welyngton Alves da Rosa, titular da pasta, a intenção é oferecer maior segurança aos estudantes, no embarque e desembarque em frente ao Colégio Evangélico Martin Luther. “Essa medida vem em atendimento a uma solicitação da direção do educandário, após consultas junto aos pais e os próprios alunos daquele estabelecimento de ensino”, justifica Welyngton. O secretário destaca, ainda, que a intervenção foi discutida e aprovada pelo Conselho Municipal de Segurança e Trânsito.

O local está recebendo a devida sinalização, conforme os padrões exigidos pelo Código Nacional de Trânsito. A secretaria já faz estudos, também, para a implantação de rotatória na esquina da Avenida Maripá com a Rua Sergipe, nas imediações do Colégio Martin Luther, medida que, segundo os técnicos, ajudará ainda mais na fluidez do trânsito naquele local.

“Nossas ações estão embasadas nos quesitos que mais nos interessam: a segurança, o conforto e a integridade física dos rondonenses no nosso trânsito”, conclui o coronel Welyngton.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL