Terça-Feira, 24 de Abril de 2018

Mulher descobre traição ao visitar marido na UTI em Apucarana

Três mulheres tentavam visitar o mesmo homem no hospital

Apucarana

| 30/12/2017 | 08:14 | TN Online
Mulher descobre traição ao visitar marido na UTI em Apucarana | Apucarana
| Foto: TN Online
RECOMENDAMOS
A traição de um marido virou caso de polícia em Apucarana, no Paraná.

A mulher traída procurou a Polícia Civil após descobrir que o marido mantinha dois casos extraconjugais. O rapaz de 26 anos está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Providência.

O problema é que três mulheres estiveram na unidade durante o horário de visita e o encontro acabou em confusão.

De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), houve discussão na porta do hospital quando as mulheres descobriram a traição. As supostas "amantes" alegam que não sabiam que o homem era casado.

O caso foi parar na delegacia após a esposa legítima registrar uma queixa para tentar impedir que as outras duas visitem o jovem na UTI.

"E ele continua na UTI, desacordado, pois o estado é grave. E as três mulheres estão brigando. A esposa legítima registrou queixa para não permitir que as outras visitem o marido. E agora outras duas também registraram queixa, pois acreditam que têm direito de visitar o rapaz", disse o delegado-chefe.

O delegado acrescenta que o paciente tem um filho de 2 anos e meio com uma das amantes, que está grávida do segundo. A outra mulher com quem ele mantinha um caso também alega que está grávida.

Acidente
Segundo o delegado, o jovem sofreu acidente na semana passada, em 18 de dezembro. Ele seguia de moto quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um poste. Até a tarde desta sexta-feira, ele continuava internado na UTI.
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 51 minutos | Almirante Tamandaré
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES