Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

Município de Quatro Pontes repassa moto 0km para secretaria de saúde

De acordo com o Prefeito João Laufer, esta moto assim como outros recursos pleiteados na esfera federal começa a vir e quem ganha é a comunidade.

Quatro Pontes

| 14/11/2017 | 16:21 | Assessoria
Município de Quatro Pontes repassa moto 0km para secretaria de saúde | Quatro Pontes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Administração Pública de Quatro Pontes repassou na manhã desta terça-feira (14) uma moto Yamaha 150cc zero km para a Secretaria de Saúde. De acordo com o Prefeito João Laufer, esta moto assim como outros recursos pleiteados na esfera federal começa a vir e quem ganha é a comunidade.

João afirmou que uma verba no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) veio através de emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Souza e já encontra-se a disposição do município, que servirá para compra de uma Van para que o transporte de pacientes seja feito com mais qualidade e segurança, “estamos felizes, pois assim como esta moto, diversas outras conquistas estão para chegar na área da saúde”, disse.

Por sua vez o Secretário da Saúde Max Wickert, ponderou que a moto chega em um bom momento, onde as colaboradoras que realizam o trabalho de vigilância e combate ao mosquito da dengue poderão realizar estas atividades com mais agilidade e economia, “tendo em vista que uma moto gasta bem menos que um carro”, frisou o secretário. Max comentou que este é recurso federal através do programa APSUS que é destinado exclusivamente para aquisição de “equipamentos para a saúde”, neste sentido, optou-se pela aquisição desta motocicleta que irá auxiliar nos trabalhos das agentes de endemias do município.

 


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
Há 2 dias | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL