Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018

Nova-santa-rosense é preso por dirigir embriagado

O limite tolerado para que não se caracterize infração de trânsito é de 0,04 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Nova Santa Rosa

| 19/11/2017 | 09:36 | Portal Nova Santa Rosa
Nova-santa-rosense é preso por dirigir embriagado | Nova Santa Rosa
| Foto: Portal Nova Santa Rosa

Em atendimento a uma denúncia anônima via 190, de que um condutor estaria andando armado com a motocicleta Honda CG Titan, os policias de plantão realizaram abordagem do elemento e ficou constatado que o motociclista, morador do município de 42 anos, não possuía CNH.

Foi realizada a condução da motocicleta até o pátio da PM em Nova Santa Rosa, onde o indivíduo passou a proferir palavras contra a equipe e mostrou-se inquieto com a fala alterada e totalmente disperso arremessou seu capacete ao chão e também jogou cerca de 18 latas de cervejas que estavam com o motociclista.

Perante a alteração e a suspeita de embriaguez, o homem foi encaminhado até a 2º Cia em Marechal para a realização do teste do bafômetro onde ficou constatado a quantia de 0,68 mg/l sendo então conduzido até a 47 DRP.

O limite tolerado para que não se caracterize infração de trânsito é de 0,04 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.


VEJA MAIS SOBRE Nova Santa Rosa
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES