Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

Nova-santa-rosense é preso por dirigir embriagado

O limite tolerado para que não se caracterize infração de trânsito é de 0,04 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Nova Santa Rosa

| 19/11/2017 | 09:36 | Portal Nova Santa Rosa
Nova-santa-rosense é preso por dirigir embriagado | Nova Santa Rosa
| Foto: Portal Nova Santa Rosa
PUBLICIDADE

Em atendimento a uma denúncia anônima via 190, de que um condutor estaria andando armado com a motocicleta Honda CG Titan, os policias de plantão realizaram abordagem do elemento e ficou constatado que o motociclista, morador do município de 42 anos, não possuía CNH.

Foi realizada a condução da motocicleta até o pátio da PM em Nova Santa Rosa, onde o indivíduo passou a proferir palavras contra a equipe e mostrou-se inquieto com a fala alterada e totalmente disperso arremessou seu capacete ao chão e também jogou cerca de 18 latas de cervejas que estavam com o motociclista.

Perante a alteração e a suspeita de embriaguez, o homem foi encaminhado até a 2º Cia em Marechal para a realização do teste do bafômetro onde ficou constatado a quantia de 0,68 mg/l sendo então conduzido até a 47 DRP.

O limite tolerado para que não se caracterize infração de trânsito é de 0,04 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.



Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Nova Santa Rosa
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 3 horas | Foz do Iguaçu
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL