Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018

Núcleos Setoriais da Acimacar encerram atividades com premiação

O presidente da Acimacar, Gerson Jair Froehner, afirma que o encerramento com todos os nucleados é importante para fortalecer o trabalho de cada Núcleo.

Marechal Cândido Rondon

| 07/12/2017 | 14:05 | Assessoria
Núcleos Setoriais da Acimacar encerram atividades com premiação | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Divulgação

Na segunda-feira (04), a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizou o encerramento das atividades dos Núcleos Setoriais em um encontro de confraternização e premiação, na Haus Bier Choperia. 

O encontro tem como objetivo integrar e possibilitar a troca de informações entre os 10 Núcleos Setoriais. 

Os Núcleos fazem parte do programa Empreender, que visa promover o associativismo e o desenvolvimento empresarial através da organização das micro e pequenas empresas em Núcleos Setoriais. 

O presidente da Acimacar, Gerson Jair Froehner, afirma que o encerramento com todos os nucleados é importante para fortalecer o trabalho de cada Núcleo. 

“É um momento para interação, também de motivação para que os empresários deem continuidade às atividades, e para mostrar nosso apoio aos nucleados que, afinal de contas, são uma vitrine da Acimacar: empresários que trabalham por si, pelo seu setor e em prol da comunidade, quebrando esse estigma de concorrência e sim estando unidos para trabalharem em conjunto, como é o associativismo”, destaca Gerson. 

Para o presidente, associados que pertençam a um Núcleo trabalham em conjunto e aumentam as oportunidades de atuação.  “Os Núcleos trazem os associados para mais perto da entidade, para aproveitar melhor o que é oferecido. Eles têm rotina com reuniões, ações, uma comunicação efetiva, são mais engajados, participam de mais capacitações, opinam mais, e isso fortalece suas empresas e os Núcleos aos quais pertencem. Como exemplo, cito o de Imobiliárias que recentemente lançou o portal para vendas conjuntas que beneficiam suas atividades e os consumidores, agregando valor ao trabalho”, menciona. 

Premiações 

Na oportunidade, também foram premiados empresários que tiveram uma participação ativa em cada Núcleo durante o ano. 

Os premiados são: Artesanato, Jaci Lauermann, Contabilidade, Paulo Grenzel, Gastronomia, Claudio Wayhs, Informática, Ademar Bayer, Imobiliária, Valdir Weizenman, Mecânica, Marcos Hartwig, Moveleiros, Ercio Theobeld, Rua Santa Catarina, Edi Von Muhlen, Núcleo e Conselho da Mulher Empresária, Julita Uecker e do Conselho do Jovem Empreendedor, Andreia Carlson.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES