Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

O Bragadinho ferveu na primeira decisão por pênaltis do futsal

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio dos municípios de Pato Bragado e Entre Rios do Oeste

Pato Bragado

| 28/06/2017 | 09:38 | Assessoria
O Bragadinho ferveu na primeira decisão por pênaltis do futsal | Pato Bragado
| Foto: Ricardo Morante
PUBLICIDADE

O Ginásio de Esportes O Bragadinho ficou pequeno ontem (28) para a festa dos jogadores e torcida do time da casa ontem. Enfrentando o Colégio Estadual (CE) Presidente Castelo Branco (Premen), de Toledo, o time do CE Pato Bragado venceu, nos pênaltis, os toledanos após um empate em 3 a 3 no tempo regulamentar. A partida era válida pelas quartas de final da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), disputada em Pato Bragado em Entre Rios do Oeste.

O jogo teve emoções do início ao fim. Sempre atrás do placar, os bragadenses buscaram o resultado e chegaram ao empate faltando menos de um minuto para o encerramento da partida. A equipe atuou quase toda a segunda etapa com o goleiro linha. “Tínhamos que conseguir o resultado. Os atletas se superaram e deram o seu melhor”, disse o técnico da equipe Kleber Luiz Duarte.

O grande destaque foi o goleiro do CE Pato Bragado Matheus Dickel. O atleta foi o herói da tarde ao defender dois chutes nas cobranças de pênalti, garantindo a presença do time na semifinal. Hoje (29), às 14 horas a equipe enfrenta o CE Marechal Gaspar Dutra, de Nova Santa Rosa, que venceu o CE Quatro Pontes, por 5 a 1. O jogo será no O Bragadinho.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio dos municípios de Pato Bragado e Entre Rios do Oeste.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL