Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

Obras de revitalização da Avenida Dr. Mario Totta avançam

O Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Mercedes Altair Loffi e o Engenheiro Civil da Prefeitura Dyeiko Henz estão acompanhando de perto cada progresso dessa obra.

Mercedes

| 13/11/2017 | 21:58 | Assessoria
Obras de revitalização da Avenida Dr. Mario Totta avançam | Mercedes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Os trabalhos de revitalização da Avenida Dr. Mario Totta, entre a BR 163, a partir do portal de entrada, até a Rua Roberto Francisco Weber, avançam e a região já começou a ganhar um novo visual. O Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Mercedes Altair Loffi e o Engenheiro Civil da Prefeitura Dyeiko Henz estão acompanhando de perto cada progresso dessa obra. 

Na última semana, a empresa responsável pela execução deu continuidade a remodelação com a retirada dos canteiros centrais e laterais da avenida. De acordo com o projeto além de um novo canteiro central rebaixado, estacionamentos laterais e recape asfáltico o trecho da Avenida Dr. Mario Totta receberá iluminação de LED e calçadas conforme as normas de acessibilidade.

O prazo previsto para o término da obra é próximo ao final do mês de novembro e depois de pronto, o local de intensa movimentação de veículos, oferecerá maior estrutura, conforto, comodidade e segurança para a população. Enquanto isso os motoristas, que devem estar atentos, estão sendo orientados a utilizar a via alternativa pela Rua Quito (Colina) enquanto o trecho está interditado para o andamento dos trabalhos.

As mudanças na via a partir da rua Roberto Francisco Weber vão ser de responsabilidade da Administração Municipal, cujo projeto inclui a revitalização da Avenida Dr. Mário Totta até a rua João Pessoa (duas quadras além da Avenida João XXIII).


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
Santa Terezinha de Itaipu
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL