Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

Palestra cênica Show do Milhão traz descontração para falar sobre educação financeira

O encontro, que acontece no auditório da entidade, é gratuito e possui vagas limitadas.

Marechal Cândido Rondon

| 21/11/2017 | 13:50 | Assessoria
Palestra cênica Show do Milhão traz descontração para falar sobre educação financeira | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Em parceria com a Itaipu Binacional, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realiza a palestra cênica ‘Show do Milhão’, no dia 05 de novembro, às 19h30. 

A palestra é conduzida pelo especialista em Finanças Comportamentais, Altemir Farinhas, e por Douglas Borba, com o papel de Silvio Não Santo. 

Utilizando a linguagem do programa de sucesso da televisão brasileira Show do Milhão, de forma lúdica, interativa e descontraída, Farinhas e Silvio Não Santo fazem perguntas à plateia. Por conta das dicas erradas dadas por Silvio, o especialista entra em cena, mostrando as respostas certas sobre temas do cotidiano em educação financeira. 

Para Farinhas, a palestra cênica é uma ferramenta interativa para falar sobre finanças de uma maneira mais leve, além de prender mais a atenção, já que, segundo ele, falar sobre finanças nem sempre é tão fácil. 

Os assuntos abordados serão Planejamento, Investimentos, Controles, Escolhas certas ou erradas, Ganhar ou Perder, Oportunidades, Uso correto do crédito e outros temas. 

“A palestra ajuda não somente nessa época do ano, quando a emoção parece falar mais que a razão. Ela passa por várias questões que as pessoas tem dúvidas ou que até que sabem o que precisam fazer, mas que por algum motivo não fazem. Quem participar vai sair mais apto a errar menos e acertar mais, pois a dinâmica da palestra cênica é demonstrar que no dia a dia estamos no jogo da vida, e ganha quem souber administrar melhor o seu dinheiro”, afirma o especialista. 

O encontro, que acontece no auditório da entidade, é gratuito e possui vagas limitadas. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5704, com Josiane.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL