Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Palestra sobre dores pélvicas abre programação do Outubro Rosa em Pato Bragado

O calendário de ações seguirá no dia 26 de outubro, às 18 horas, na praça, com passeio ciclístico, caminhada e aula de zumba.

Pato Bragado

| 16/10/2017 | 15:43 | Assessoria
Palestra sobre dores pélvicas abre programação do Outubro Rosa em Pato Bragado | Pato Bragado
| Foto: Divulgação Acibra
PUBLICIDADE

A programação alusiva ao movimento Outubro Rosa inicia amanhã (17) em Pato Bragado, com a palestra sobre “Dores Pélvicas” que será ministrada a partir das 19 horas, no centro cultural pela ginecologista e obstetra, Simone Caram Ogoshi. Além de amanhã outras duas programações estão definidas no mês de outubro, sendo a próxima no dia 21, quando das 8 h às 12 horas, na Unidade Básica de Saúde, serão ofertados serviços de beleza (mediante sorteio), exames preventivos, testes rápidos de glicose, hepatites virais, sífilis e HIV, além de aferição da pressão arterial.

O calendário de ações seguirá no dia 26 de outubro, às 18 horas, na praça, com passeio ciclístico, caminhada e aula de zumba.

A Secretaria de Saúde é a responsável pelas atividades e conta com a parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra) e Conselho da Mulher Empresária na divulgação e venda de camisetas do movimento. 

O secretário de Saúde, John Nodari espera mais uma vez a participação da população feminina para que os objetivos, focados na prevenção dos casos de câncer, sejam conquistados. Ele lembra que nos dias 17 e 26 também serão realizados sorteios de brindes entre os participantes.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL