Domingo, 23 de Setembro de 2018

Palestra sobre valorização da vida é realizada pela Secretaria de Saúde

Durante o encontro foram abordadas informações sobre como identificar comportamentos de risco, formas de prevenção, maneiras de valorização diária da vida, entre outros assuntos relacionados.

Mercedes

| 22/09/2017 | 12:51 | Assessoria
Palestra sobre valorização da vida é realizada pela Secretaria de Saúde | Mercedes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Valorização da Vida esse é o tema das palestras e conversas realizadas pela Secretaria de Saúde de Mercedes envolvendo a programação do Setembro Amarelo. Durante todo o mês, estão ocorrendo ações de sensibilização com os grupos de atendimento da rede, em conjunto com o CRAS, sobre a consciência e a prevenção ao suicídio.

Na tarde da última quarta-feira (19), a atividade foi na Câmara de Vereadores durante o encontro mensal do Comitê de Saúde Mental. Os membros do Comitê de Saúde Mental, que conta com a participação de representantes das áreas da saúde, esporte, educação, assistência social, além dos servidores e agentes da Secretaria de Saúde tiveram a oportunidade de participar de uma palestra, realizada em parceria com o Senac, com o Psicólogo Rodrigo Bonetti.

Durante o encontro foram abordadas informações sobre como identificar comportamentos de risco, formas de prevenção, maneiras de valorização diária da vida, entre outros assuntos relacionados. O Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug esteve presente no evento, agradeceu a presença de todos e afirmou que é de extrema importância a realização desse tipo de ação, que visa melhorar ainda mais o trabalho dos profissionais na assistência aos pacientes.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL