Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018

Pato Bragado abre inscrições para Programa Sesc Cidadão

A iniciativa consiste na oferta gratuita de serviços de casamento coletivo, exames de DNA e regularização de documentos pessoais para pessoas estrangeiras pelo Cras do município.

Pato Bragado

| 08/05/2017 | 08:59 | Assessoria
Pato Bragado abre inscrições para Programa Sesc Cidadão | Pato Bragado
| Foto: Marili Besso
PUBLICIDADE

A Secretaria de Assistência Social de Pato Bragado focada na intenção de atender a população com renda de até três salários mínimos (por casal), incluída nos programas sociais, realiza até 22 de maio, as inscrições para o Programa Justiça no Bairro, Idealizado pelo Sesc Cidadão.

A iniciativa consiste na oferta gratuita de serviços de casamento coletivo, exames de DNA e regularização de documentos pessoais para pessoas estrangeiras pelo Cras do município. Todos os serviços são gratuitos, com exceção do exame de DNA, que terá custo de R$ 220.

De acordo com a coordenadora do Cras, assistente social, Deisi Mengarda, os interessados devem portar, no ato da inscrição, certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço (conta de água, luz ou carteira de trabalho), comprovante de renda ou documentos estrangeiros, conforme o caso. “Com todos os documentos em dia, os mesmos serão encaminhados ao Cartório de Registro Civil do município, que é parceiro no programa, através do Poder Judiciário da Comarca de Marechal Cândido Rondon”, acrescenta.
A celebração do casamento coletivo ocorre no dia 30 de junho, em Marechal Cândido Rondon.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL