Domingo, 24 de Junho de 2018

Pato Bragado discute em audiência pública, destinação de recursos estaduais

Dessa forma propôs aos presentes que se manifestassem, contando assim, com a sinalização positiva dos presentes

Pato Bragado

| 31/05/2017 | 14:28 | Assessoria
Pato Bragado discute em audiência pública, destinação de recursos estaduais | Pato Bragado
| Foto: Marili Besso
RECOMENDAMOS

A administração de Pato Bragado atendeu uma solicitação do Governo do Estado e realizou na noite de ontem (30), no centro cultural, audiência pública para apresentação e aprovação de recursos estaduais, que virão a fundo perdido, sendo R$ 150 mil para compra de uma pá-carregadeira e R$ 120 mil destinados à aquisição de um veículo para a saúde. 


O prefeito Leomar Rohden (Mano) conduziu a reunião e afirmou que os recursos oriundos de emendas parlamentares dos deputados estaduais José Carlos Schiavinato e Felipe Francischini chegaram em boa hora, uma vez que das quatro pá carregadeiras do município, duas não apresentam mais condições adequadas de uso público e, possivelmente serão leiloadas. 


Conforme o prefeito, o governo municipal irá arcar com os valores de contrapartida na aquisição do maquinário e de mais um veículo para transporte de pacientes, evitando gastos com manutenção e potencializando os serviços à comunidade. Dessa forma propôs aos presentes que se manifestassem, contando assim, com a sinalização positiva dos presentes.


A audiência contou com a participação do vice-prefeito, Dirceu Anderle, secretários, vereadores, representantes da Associação Comercial – Acibra, do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social – Codebra, funcionários públicos e membros da comunidade.

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 14 horas | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES