Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018

Pato Bragado e Entre Rios do Oeste promovem Congresso Técnico do regional dos JEPs

O evento reunirá aproximadamente 1,6 mil participantes, entre alunos de 11 a 17 anos e professores

Pato Bragado

| 09/06/2017 | 16:47 | Assessoria
Pato Bragado e Entre Rios do Oeste promovem Congresso Técnico do regional dos JEPs | Pato Bragado
| Foto: Marili Besso

Pato Bragado e Entre Rios do Oeste irão sediar a etapa regional da 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, competição coordenada pelo Núcleo Regional de Educação de Toledo. As disputas ocorrem de 23 a 29 de junho, nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez. O evento reunirá aproximadamente 1,6 mil participantes, entre alunos de 11 a 17 anos e professores. 

A abertura do evento ocorre às 19 horas, do dia 23, no ginásio de esportes O Bragadinho. Os grupos em cada modalidade foram definidos em congresso técnico realizado ontem (08), na Câmara de Vereadores de Pato Bragado. 

O prefeito Leomar Rohden (Mano) e o prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Heiden, mencionaram que os jogos são um reconhecimento aos jovens, contribuindo na educação e fazendo a diferença na vida dos estudantes que têm a oportunidade de participar de uma disputa oficial e saudável. Disseram que tudo está sendo organizado para proporcionar uma excelente recepção aos participantes. “Para realização dos JAPs várias etapas já foram vencidas e vemos que é grande o comprometimento das cidades em formar cidadãos a partir do esporte”, engrandeceu o chefe do Núcleo Regional de Toledo (NRE), Léo Inácio Anschau.

O congresso também contou com a presença do chefe do Escritório Regional do Esporte, Jorge Morgenstern, coordenadora dos Jogos Escolares do Paraná/NRE Toledo, Rejane München, presidente da Câmara de Vereadores de Pato Bragado, Flávio Prigol, secretários de esportes dos municípios sede, Ademir Kochenborger (Xaropinho) e Joceli Schmitt, secretária de Educação de Pato Bragado, Cristiane Bonato, secretária de Educação e Cultura de Entre Rios do Oeste, Marilei Lerner, entre outras autoridades.

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES