Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Pato Bragado e Entre Rios do Oeste promovem Congresso Técnico do regional dos JEPs

O evento reunirá aproximadamente 1,6 mil participantes, entre alunos de 11 a 17 anos e professores

Pato Bragado

| 09/06/2017 | 16:47 | Assessoria
Pato Bragado e Entre Rios do Oeste promovem Congresso Técnico do regional dos JEPs | Pato Bragado
| Foto: Marili Besso
PUBLICIDADE

Pato Bragado e Entre Rios do Oeste irão sediar a etapa regional da 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, competição coordenada pelo Núcleo Regional de Educação de Toledo. As disputas ocorrem de 23 a 29 de junho, nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez. O evento reunirá aproximadamente 1,6 mil participantes, entre alunos de 11 a 17 anos e professores. 

A abertura do evento ocorre às 19 horas, do dia 23, no ginásio de esportes O Bragadinho. Os grupos em cada modalidade foram definidos em congresso técnico realizado ontem (08), na Câmara de Vereadores de Pato Bragado. 

O prefeito Leomar Rohden (Mano) e o prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Heiden, mencionaram que os jogos são um reconhecimento aos jovens, contribuindo na educação e fazendo a diferença na vida dos estudantes que têm a oportunidade de participar de uma disputa oficial e saudável. Disseram que tudo está sendo organizado para proporcionar uma excelente recepção aos participantes. “Para realização dos JAPs várias etapas já foram vencidas e vemos que é grande o comprometimento das cidades em formar cidadãos a partir do esporte”, engrandeceu o chefe do Núcleo Regional de Toledo (NRE), Léo Inácio Anschau.

O congresso também contou com a presença do chefe do Escritório Regional do Esporte, Jorge Morgenstern, coordenadora dos Jogos Escolares do Paraná/NRE Toledo, Rejane München, presidente da Câmara de Vereadores de Pato Bragado, Flávio Prigol, secretários de esportes dos municípios sede, Ademir Kochenborger (Xaropinho) e Joceli Schmitt, secretária de Educação de Pato Bragado, Cristiane Bonato, secretária de Educação e Cultura de Entre Rios do Oeste, Marilei Lerner, entre outras autoridades.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 51 minutos | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL