Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Pato Bragado se prepara para abertura dos Jogos Escolares

Centenas de estudantes de 11 a 17 anos participarão, até o próximo dia 29, em Pato Bragado e Entre Rios do Oeste, de disputas nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa

Pato Bragado

| 20/06/2017 | 15:25 | Assessoria
Pato Bragado se prepara para abertura dos Jogos Escolares | Pato Bragado
| Foto: Marili Besso

O Núcleo Regional de Educação de Toledo e as Secretarias de Esportes de Pato Bragado e Entre Rios do Oeste realizam na sexta-feira (23), às 19 horas, no ginásio de esportes O Bragadinho, a abertura da 64ª edição – etapa regional - dos Jogos Escolares do Paraná.

Centenas de estudantes de 11 a 17 anos participarão, até o próximo dia 29, em Pato Bragado e Entre Rios do Oeste, de disputas nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez. 

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer de Pato Bragado, Ademir Kochenborger (Xaropinho), no município os jogos estarão centralizados em três locais: no O Bragadinho, ginásio da Escola Municipal Marechal Deodoro e centro poliesportivo Cristal. Ele explica que todos os detalhes estão sendo providenciados para receber e alojar muito bem os estudantes. “Estamos nos empenhando para que os locais estejam em perfeitas condições de uso, inclusive a quadra do Cristal foi pintada para que as disputas ocorram da melhor maneira possível”, garante o secretário.

TROFÉU DIFUSORA
Por outro lado, a equipe Secretaria de Esportes de Pato Bragado enfrenta na noite de hoje (20), em Mercedes, o Raízes do Campo/TJ Metalúrgica/Nova Santa Rosa, pelo jogo de volta do 41º Troféu Difusora/Sicoob de Futsal. A disputa será às 20h45 e a equipe bragadense joga com a vantagem de empate no duelo.

A equipe de futsal adulto masculino também está classificada para a segunda etapa da fase regional, dos Jogos Abertos do Paraná. As disputas serão de 30 a 02 de julho, na cidade de Santa Helena. A primeira etapa contou com a participação de 96 equipes de 25 municípios.

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES