Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

PM apreende armas, munições e encaminha quatro pessoas à delegacia em Araucária

Ação aconteceu na sexta-feira (02) no Bairro Costeira

Araucária

| 04/03/2018 | 07:31 | Polícia Militar
PM apreende armas, munições e encaminha quatro pessoas à delegacia em Araucária | Araucária
| Foto: Catve
RECOMENDAMOS
Drogas, armas de fogo, munições, veículos, balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico foram apreendidos por policiais militares em Araucária. A ação aconteceu na sexta-feira (02) e resultou no encaminhamento de quatro pessoas.

Em patrulhamento pelo Bairro Costeira, policiais militares suspeitaram de um veículo estacionando em frente a uma residência, o qual possuía alerta de furto.

Um homem, ao perceber a presença da viatura, teria entrado nesta residência e fugido pelos fundos. Com o apoio de viaturas do Batalhão de Patrulha Escola Comunitária o suspeito foi abordado e com ele localizado três pistolas, sete carregadores e 69 munições.

Na casa três pessoas foram abordadas, entre elas um adolescente. Com eles não foi encontrado nada de ilícito, porém em buscas feitas pelo imóvel a PM apreendeu cinco vasos com plantas de maconha e 4,2 gramas da droga, um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas e uma balança de precisão.

Um segundo veículo, que estava dentro do terreno, foi apreendido por estar com alerta de furto. O grupo foi levado à delegacia para medidas cabíveis.
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES