Sábado, 23 de Junho de 2018

PM apreende cigarros contrabandeados e recupera veículos furtados

Carros estavam com placas falsas. 184 caixas de cigarro foram apreendidas.

Santa Helena

| 29/03/2017 | 08:10 | Assessoria PM
PM apreende cigarros contrabandeados e recupera veículos furtados | Santa Helena
| Foto: Divulgação/PM
RECOMENDAMOS

A Polícia Militar de Santa Helena recebeu, na terça-feira (28), uma denúncia anônima de que alguns veículos estavam transitando constantemente em uma rua que liga o distrito de São Clemente à linha Vila Nova.

De imediato, duas equipes policiais se deslocaram até o endereço informado e, no pátio de uma residência que estava com portões abertos, sem nenhum morador, avistaram dois veículos em meio a uma mata, sendo uma Toyota/Hilux com placa de Corbélia e um Jeep/Renegade com placa de Cascavel.

Os policiais verificaram no sistema e constataram que os dados dos veículos estavam regulares, porém, ao lado de ambos os carros haviam caixas de cigarro empilhadas, bem como dentro do Jeep.

Após buscas no local, foram encontrados também dois pares de placas, correspondentes a veículos com alerta de furto em Santa Maria/RS e Curitiba-PR. Após a verificação, constatou-se que tratava-se das verdadeiras placas dos veículos Jeep Renegade  e da Toyota Hillux.

Os veículos foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para serem devolvidos aos referidos proprietários.

Os cigarros foram contabilizados, totalizando cerca de 184 caixas com aproximadamente 1.800 maços de cigarro de várias marcas oriundas do Paraguai, fruto de contrabando.

O cigarro será entregue à Receita Federal de Foz do Iguaçu. Os órgãos policiais farão as investigações necessárias.

VEJA MAIS SOBRE Santa Helena
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES