Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018

PM apreende menores e prende um maior acusados de assaltos

Imagens do circuito interno de segurança foram divulgadas.

Palotina

| 07/11/2017 | 08:47 | Correio do Ar
PM apreende menores e prende um maior acusados de assaltos | Palotina
| Foto: Correio do Ar
PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (06), a imprensa local esteve no 3º Pelotão da Polícia Militar de Palotina, onde aconteceu uma coletiva referente a uma prisão, duas apreensões de menores e apreensão de uma arma de fogo ocorrido após o registro de dois assaltos acontecidos ontem.

Conforme repassado, após um assalto, os elementos atolaram uma camionete produto de roubo. Na sequência outra propriedade rural foi assaltada, sendo nesta ação, os marginais de posse de uma arma de fogo, uma enxada, faca e um martelo, renderam uma vítima e subtraíram uma camionete GM S10, de cor prata e uma motocicleta Honda Bros. No momento do assalto, outra pessoa chegou na residência, foi rendida e desta levado uma pick up Fiat Strada.

Após os elementos deixarem a residência, a polícia foi comunicada. Em Terra Roxa, policiais militares visualizaram a S10, dando início a uma perseguição sentido Guaíra.

Na cidade de Guaíra, os meliantes envolveram-se em acidente, ocasião em que dois menores foram apreendidos.

Mais tarde e de posse de informações, outro elemento foi localizado em sua residência. De posse do mesmo, foi encontrado um revólver calibre 38 com 07 munições intactas.

Na casa foi localizado ainda, a roupa utilizada para praticar o crime. Outro participante do assalto encontra-se foragido.

A Fiat Strada ainda não foi encontrada.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Palotina
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 4 horas | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL