Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

PM faz operação em São José dos Pinhais e encaminha 40 pessoas para delegacia

Abordagens ocorreram entre a noite de sábado (2) e a madrugada deste domingo (3).

Paraná

| 03/12/2017 | 22:37 | G1
PM faz operação em São José dos Pinhais e encaminha 40 pessoas para delegacia | Paraná
40 pessoas foram encaminhadas à delegacia. | Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE
A Polícia Militar (PM) encaminhou, entre a noite de sábado (2) e a madrugada deste domingo (3), 40 pessoas para a delegacia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba - cinco por tráfico de drogas, 17 por uso de drogas e 18 por perturbação de sossego.

Os suspeitos foram abordados, depois de denúncias anônimas, em diferentes pontos da cidade. Durante revistas a estabelecimentos comerciais, locais públicos e residências, a polícia apreendeu 11 gramas de maconha; emitiu 20 termos circunstanciados - 18 por perturbação de sossego e dois por porte e uso de drogas; abordou 33 pessoas; e vistoriou 15 veículos.

Já em uma festa rave, no bairro Del Rey, os policiais abordaram 183 pessoas; vistoriaram 53 veículos; e apreenderam 78 gramas de maconha, 15,5 gramas de cocaína, 30 comprimidos de ecstasy e 170 miligramas de clorofórmio.

Nessa segunda revista, foram lavrados 15 termos circunstanciados, um veículo foi recolhido por irregularidades e foram emitidas três notificações de trânsito.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL