Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

PM registra furto de duas motocicletas em Nova Santa Rosa

Uma delas foi recuperada e documentos de um suspeito apreendidos.

Nova Santa Rosa

| 29/05/2017 | 08:52 | Educadora
PM registra furto de duas motocicletas em Nova Santa Rosa | Nova Santa Rosa
PUBLICIDADE
O primeiro registro de furto de motocicleta em Nova Santa Rosa foi comunicado a Polícia Militar por volta das 20 horas de sábado.

O proprietário de uma Yamaha YBR placa APV-0724, disse que estacionou a moto às 19 horas em frente a Igreja católica e quando retornou não mais encontrou o veículo.

O segundo furto de motocicleta foi comunicado por volta das 21 horas. O dono de uma Bros NXR 150, placa ATE-8979, disse a equipe que deixou a moto estacionada na Rua Ubiretama, nas proximidades de um posto de combustíveis às 19h30 e ao retornar constatou o furto.

Os dois furtos comunicados a central da 2ª Companhia em Marechal Rondon.

Durante buscas em Nova Santa Rosa, uma ligação anônima informava que as motocicletas furtadas tinham sido levadas para uma pensão no município, mas que possivelmente a Broz já teria sido levada por um adolescente para Pato Bragado.

Segundo o informante, haviam mais dois rapazes envolvidos nos furtos, e que a moto YBR estaria no quarto número 8 da pensão.

O local indicado estava aberto e sem ninguém, somente a moto YBR furtada.

A proprietária da pensão não soube informar o nome da pessoa que alugou o quarto, apenas informou se tratar de um jovem ex morador do distrito de Planalto do Oeste e que sua mãe reside em Marechal Rondon.

Através de foto, um morador da pensão identificou o jovem como sendo morador do quarto 8, onde foram localizados dois cartões de créditos, ambos em nome de um morador de Marechal Rondon que teve uma moto furtada no dia 19 de maio.

Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas e a motocicleta recuperada encaminhada para 47ª Delegacia de Marechal Rondon para posterior devolução ao proprietário.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Nova Santa Rosa
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 49 minutos | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL