Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018

Polícia apreende trio envolvido em cinco furtos

A ação ocorreu depois que a PM foi avisada sobre um furto de uma motocicleta...

Santa Helena

| 03/02/2018 | 09:47 | Correio do Lago
Polícia apreende trio envolvido em cinco furtos | Santa Helena
| Foto: Correio do Lago
PUBLICIDADE

Três adolescentes foram detidos na tarde desta sexta-feira (2), pela Polícia Militar de Santa Helena. Eles são apontados como autores de cinco furtos ocorridos durante a madrugada e a manhã de ontem.

A ação ocorreu depois que a PM foi avisada sobre um furto de uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, que teria ocorrido em uma empresa do distrito de São Roque.

Quando uma equipe policial se dirigia ao encontro da vítima para registrar o furto, uma denúncia informava que três rapazes haviam caído com uma motocicleta enquanto tentavam fugir pelo interior em direção à cidade, porém os mesmos ainda tentavam sair com a moto após a queda.

Outra equipe policial saiu da cidade e montou barreira uma via que da acesso à Santa Helena, na Linha Gaúcha Buricá, onde conseguiu abordar o trio, que chegava na cidade com a moto furtada. Ao perceber a presença da polícia os mesmos se assustaram e o condutor perdeu o controle da moto, sofrendo uma queda.

Os três foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma faca, um invólucro de maconha e a moto que haviam furtado no distrito de São Roque.

Além do furto desta motocicleta Honda CG Titan, o trio é apontado como autor do furto de um cachorro da raça pastor alemão.

Filmagens de uma construtora também mostram a ação dos detidos, de onde levaram um alicate corta vergalhão, a chave de uma caminhonete e ainda danificaram uma câmera de monitoramento.

Eles ainda são acusados de furtarem uma motocicleta Dafra, no início da madrugada de hoje, a qual foi recuperada pela PM no início da manhã no distrito de São Roque.

O filho da dona de um bar, localizado no bairro Baixada Amarela, apontou dois dos detidos como sendo autores de uma tentativa de furto, onde os mesmos entraram no estabelecimento pelo telhado, porém fugiram sem levar nada.

Os detidos, residem em São Roque, Sub-Sede e Santa Helena.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL