Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019

Polícia da Holanda prende suspeito do tiroteio em Utrecht

Mundo

| 18/03/2019 | 15:15 | Notícias ao Minuto
Polícia da Holanda prende suspeito do tiroteio em Utrecht | Mundo
| Foto: Notícias ao Minuto
PUBLICIDADE

O principal suspeito do tiroteio que ocorrei nesta segunda-feira (18) em Utrecht, Gökmen Tanis, já foi preso. A notícia foi dada pela prefeitura de Utrecht através de sua conta no Twitter. De acordo com o jornal AD, o atirador foi detido em uma casa na região de Oudenoord, em Utrecht. Ainda não foram divulgadas outras informações sobre a captura de Tanis.

Em uma coletiva de imprensa, onde estiveram o prefeito de Utrecht, Jan van Zanen, e o responsável da polícia da Holanda Central, Rob van Bree, foi ainda revelado queum segundo suspeito também foi detido durante uma das operações policiais efetuadas ao longo do dia. 

A identidade deste segundo suspeito não foi informada e as autoridades ainda estão investigando o envolvimento no tiroteio desta manhã.

As autoridades não esclareceram as motivações do tiroteio. No entanto, não descartaram a possibilidade de um ataque terrorista. Van Zanen, porém, admitiu que o crime pode ter sido cometido por motivos familiares ou passionais. 

Depois de ter sido anunciada a detenção de Gökmen Tanis, as autoridades holandesas informaram que o nível de ameaça terrorista baixou para o nível 4. 


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL