Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018

Polícia Federal apreende mais de uma tonelada de maconha na divisa de Santa Helena com Entre Rios do Oeste

Um Inquérito Policial Federal será aberto pela Autoridade Policial para investigar os responsáveis pelo tráfico do entorpecente.

Santa Helena

| 15/09/2017 | 18:14 | Correio do Lago
Polícia Federal apreende mais de uma tonelada de maconha na divisa de Santa Helena com Entre Rios do Oeste | Santa Helena
| Foto: Correio do Lago
RECOMENDAMOS

Policiais Federais, Policiais Militares e efetivo da Marinha do Brasil atuantes na Operação Fronteira Integrada/Operação Ágata em diligências no Lago de Itaipu, no município de Entre Rios do Oeste, localizaram e apreenderam uma carga de maconha, em meio a mata ciliar, na localidade de Linha Felicidade.

A área foi cercada e procedeu-se a busca dos responsáveis pelo entorpecente, não sendo localizado ninguém no local.

O entorpecente será encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, para as providências cabíveis. Estima-se que a carga pese 500 kg.

A apreensão chama a atenção, pois parte da carga não está prensada e sim embalada a vácuo.

Um Inquérito Policial Federal será aberto pela Autoridade Policial para investigar os responsáveis pelo tráfico do entorpecente.

As ações policiais e militares no Lago de Itaipu e Rio Paraná acontecem diariamente e visam a prevenção e repressão a crimes na região de fronteira com a união de esforços das forças policiais e militares.

A Operação Ágata é desenvolvida pela Marinha do Brasil em águas territoriais brasileiras.

Assessoria

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES