Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018

Polícia Militar de Santa Helena apreende maconha enterrada nos fundos de residência

A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, para serem adotadas as providências cabíveis.

Santa Helena

| 01/08/2017 | 14:30 | Correio do Lago
Polícia Militar de Santa Helena apreende maconha enterrada nos fundos de residência | Santa Helena
| Foto: Correio do Lago

A ação foi desenvolvida após o recebimento de várias denúncias, informando que na residência localizada na esquina da Rua Porto Alegre com a Rua Ivaí, no distrito de Sub-Sede, havia uma movimentação de pessoas que entravam e saiam do imóvel com frequência, movimento típico de comércio de droga. Também foi informado à Polícia Militar que havia uma bolsa de maconha enterrada, no interior de um barraco nos fundos do terreno.

De posse das informações os policiais foram até o local e encontraram a casa aberta, porém não havia ninguém no imóvel. No local informado pelas denúncias, o PMs encontraram enterrada, uma bolsa contendo doze tabletes de maconha que pesaram oito quilos da droga.

No interior da residência os policiais encontraram a carteira de trabalho do morador e uma copia do documento de uma pessoa do sexo feminino.

A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, para serem adotadas as providências cabíveis.

Vale destacar a colaboração da sociedade através de denúncias anônimas mostrando mais uma vez que o resultado dessa parceria sempre é positivo.

O telefone disk denúncia da Polícia Militar é o 190 ou 181.

VEJA MAIS SOBRE Santa Helena
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES