Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

Porto Mendes sedia neste final de semana a segunda etapa do Mais Verão 2018

O projeto faz parte da programação do 5° Festival de Ecoturismo Verão de Marechal Rondon.

Marechal Cândido Rondon

| 05/02/2018 | 11:08 | Assessoria
Porto Mendes sedia neste final de semana a segunda etapa do Mais Verão 2018 | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
Após o projeto Mais Verão 2018 passar por Mercedes, Itaipulândia e Entre Rios do Oeste, chegou a vez de Marechal Rondon, São José das Palmeiras e Mundo Novo (MS) sediarem o evento. No município rondonense, a segunda etapa do projeto será realizada no distrito turístico de Porto Mendes, no sábado (10) e domingo (11). Estarão em disputa as modalidades de vôlei de praia e tênis de areia (Beach Tennis). O projeto faz parte da programação do 5° Festival de Ecoturismo Verão de Marechal Rondon. 

Para o vôlei, a inscrição custa R$ 50,00. Já para o tênis, a inscrição é gratuita. “Decidimos não cobrar pela inscrição de interessados em competir no tênis de praia, por ser um esporte sem muitos adeptos pela região”, explica o secretário rondonense de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner. 

A premiação será de R$ 2.000,00, dividida entre as duas modalidades, além de medalhas e brindes.
No sábado, haverá atividades recreativas e esportivas, a partir das 14h, mas as disputas acontecerão apenas no domingo, com início a partir das 9h, e seguirão até o final do dia.

Além da competição, haverá atividades recreativas para os visitantes da praia artificial de Porto Mendes, como o futebol de sabão, cama elástica e quick massagem. Brindes como bolas, camisetas, bonés e copos serão distribuídos durante o evento. A Secretaria de Esporte e Lazer recebeu o material durante ato realizado na semana passada, na Itaipu.

Nos dias 17 e 18, a terceira etapa ficará a cargo de Terra Roxa, Santa Helena e Missal. A quarta etapa acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, em Santa Terezinha do Oeste, Diamante do Oeste e Guaíra. A quinta e última etapa, ficará sob a responsabilidade dos municípios de Foz do Iguaçu e Pato Bragado, nos dias 03 e 04 de março.

O evento é uma realização do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Cataratas do Iguaçu, Caminhos ao Lago de Itaipu e Itaipu Binacional, em parceria com as prefeituras. 


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
Há 2 dias | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL