Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

Prefeitura rondonense lança campanha “Natal Encantado”

A campanha segue até o dia 12 de dezembro.

Marechal Cândido Rondon

| 20/11/2017 | 13:19 | Assessoria
Prefeitura rondonense lança campanha “Natal Encantado” | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
O Natal deste ano promete ser encantado para muitos pequenos rondonenses. Isso, porque a prefeitura rondonense, por meio das secretarias de Assistência Social e Cultura, lançou na manhã desta segunda-feira (20), a campanha “Natal Encantado”. A campanha segue até o dia 12 de dezembro. 

De acordo com as secretárias Josiane Laborde Rauber e Marcia Veit, o objetivo da campanha é de que “as crianças possam escrever uma cartinha dizendo o que querem ganhar de presente e que alguém adote esta carta e dê o presente”, explicam.

A carta deve ser entregue na recepção da prefeitura, constando o nome completo da criança, endereço, telefone e o presente desejado. A carta será pendurada na árvore de natal que está localizada no saguão da prefeitura. 

“Qualquer pessoa que tiver interesse em ajudar uma criança, basta vir até a árvore de natal e adotar uma carta com o pedido do presente. O interessado poderá ter a opção de ele mesmo entregar o presente ou então entregar nas secretarias de Assistência Social e Cultura, que farão a entrega”, enfatizam as secretárias. 

Elas lembram ainda que cada criança terá direito a escrever uma carta, na torcida para que sua carta seja adotada. 

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL