Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018

Prefeitura rondonense lança campanha “Natal Encantado”

A campanha segue até o dia 12 de dezembro.

Marechal Cândido Rondon

| 20/11/2017 | 13:19 | Assessoria
O Natal deste ano promete ser encantado para muitos pequenos rondonenses. Isso, porque a prefeitura rondonense, por meio das secretarias de Assistência Social e Cultura, lançou na manhã desta segunda-feira (20), a campanha “Natal Encantado”. A campanha segue até o dia 12 de dezembro. 

De acordo com as secretárias Josiane Laborde Rauber e Marcia Veit, o objetivo da campanha é de que “as crianças possam escrever uma cartinha dizendo o que querem ganhar de presente e que alguém adote esta carta e dê o presente”, explicam.

A carta deve ser entregue na recepção da prefeitura, constando o nome completo da criança, endereço, telefone e o presente desejado. A carta será pendurada na árvore de natal que está localizada no saguão da prefeitura. 

“Qualquer pessoa que tiver interesse em ajudar uma criança, basta vir até a árvore de natal e adotar uma carta com o pedido do presente. O interessado poderá ter a opção de ele mesmo entregar o presente ou então entregar nas secretarias de Assistência Social e Cultura, que farão a entrega”, enfatizam as secretárias. 

Elas lembram ainda que cada criança terá direito a escrever uma carta, na torcida para que sua carta seja adotada. 
VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES