Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018

Prefeitura rondonense moderniza sistema interno de telefonia

Nesta quarta-feira (13), os técnicos estarão realizando a migração de todas as linhas e ramais da prefeitura, da operadora Oi para a Opção Telecom, empresa vencedora do processo licitatório.

Marechal Cândido Rondon

| 12/12/2017 | 13:10 | Assessoria
A crescente demanda tem ocasionado transtornos em relação ao funcionamento dos telefones no Paço Municipal Arlindo Lamb, sede do governo municipal rondonense. Após um período de estudo e planejamento, por determinação do prefeito Marcio Rauber, a Secretaria Municipal de Administração, em conjunto com o setor de tecnologia da informação, definiu a implantação de um novo sistema de telefonia. Para isso, foi adquirida uma nova central telefônica, com alta tecnologia e grande desempenho.

Nesta quarta-feira (13), os técnicos estarão realizando a migração de todas as linhas e ramais da prefeitura, da operadora Oi para a Opção Telecom, empresa vencedora do processo licitatório. O secretário de Administração, Elemar Hensel, adianta que durante toda a quarta-feira os usuários poderão enfrentar problemas em suas chamadas telefônicas para a prefeitura. “Acreditamos que os trabalhos sejam concluídos até o final do dia, para que na quinta-feira tudo esteja funcionando normalmente, agora com mais qualidade e eficiência”, destaca.
VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES